quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Frustração

Há pessoas que não se importam muito. Vão fazendo o curso como podem,umas vezes com mais sucesso, alguns insucessos pelo meio,mas vão fazendo tudo com calma. Para mim não dá. Não me cabe na cabeça estudar 8/9 horas diárias nesta fase, fora as que se vai estudando durante o semestre, fazer mini testes, trabalhos, relatórios, o que for.. e no fim não ter grande sucesso ou mesmo ter pouco. Se eu me esforçasse pouco a coisa era outra..agora assim, não. Durante o semestre fui a praticamente a todas as aulas teóricas, já para não falar das práticas,que acho que só faltei a uma quando estive doente. Considero que me esforcei muito ao longo do semestre, fiz todos os mini testes semanais,fui estudando, etc.

E depois não atingo o que quero atingir. Porquê? Não faço ideia..há alguma coisa que tenho de mudar. O problema é não fazer a mínima ideia do que seja. O ano passado sabia que o que tinha de mudar era ir a todas as teóricas e estar mais atenta nas aulas. Este ano fiz isso.Tenho apontamentos de quase todas as aulas, tirados por mim e que me ajudam em muito o estudo.Adoro o curso e daí todo o esforço (e alguns sacrifícios) que também é preciso fazer de vez em quando. É por estas e por outras que não sei mais o que hei-de mudar.Mas gostava mesmo muito de saber.

**

3 comentários:

maria teresa disse...

Não tem tido bons resultados?
Abracinho

Carla disse...

Calma , que as coisas ainda podem virar...

bj

A♥ disse...

Como te compreendo!
Este semestre dei o melhor de mim em todas as disciplinas. Mas dei tudo de mim principalmente a uma disciplina, que apesar de ser extremamente complicada é a minha preferida, e foi logo aquela que me correu pior. Ainda estou à espera de saber se tenho de ir a exame de recurso, ou não, mas provavelmente vou ter de ir.

Sinto-me completamente frustada e também não sei o que correu mal.
Mas pelo menos tentámos e demos o nosso melhor, isso acaba por ser o mais importante... Pensar demasiado no assunto não nos ajuda em nada (até pelo contrário...)
Big Kisses