segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Menina, concentre-se!

Eu tenho MESMO de acabar de estudar anatomia para a aula prática e para o usual mini teste..e ando para aqui a olhar para as coisas e a perder a concentração..Detesto quando tou assim e nem sei bem porquê. Eu gosto bastante da matéria e tudo, mas com tanta coisa para estudar (ter 3 cadeiras a mais, mata-me!fico sem tempo para NADA mesmo!) é lixado..

Para verem nem ao ginásio tenho ido por falta de tempo(ainda bem que não paguei outubro!)Para já não tenho engordado, mas qualquer dia tou uma badocha à conta disso.E não é só o facto de engordar, eu adoro exercício e faz-me muita falta no meu dia-a-dia.Mas pronto, para já tenho de aguentar assim..se depois conseguir ir,melhor.

Bem, vou ver se me concentro de alguma forma e, pensando bem, talvez até saiba o motivo.. =/

beijinho*

3 comentários:

Carla disse...

Bons estudos então...depois preocupas-te com o peso...lol

bj

Anuska disse...

Vá lá menina concentração

Teresinha disse...

concentre-se! depois ficas com mais tempo para pensamentos e ginásio ;)