sexta-feira, 16 de outubro de 2009

E depois acontecem estas coisas..

Como já aqui disse, tenho cadeiras a mais este semestre (porque não passei o ano passado a todas). Mas desde o início que estou empenhada em fazê-las, apesar de me deixar sem tempo para nada mesmo. Hoje vou ver o calendário..a frequência de uma delas calha no mesmo dia que outra frequência de 2º ano =/ ou seja, como não posso estar em dois sítios ao mesmo tempo, vou ter de deixar uma de lado! Não há nada como estas coisas para nos deixar desanimadas..uma pessoa esforça-se e, mesmo assim, não é suficiente esse esforço.
Não basta não ter tempo para o namorado, pondo em causa a relação, não ter tempo para amigos, não poder ir ao ginásio, não ter tempo para mim.. BAH.

O que vale é adorar o curso..e, sendo a grande prioridade neste momento, há que fazer sacrifícios por ele.

beijinho*

5 comentários:

S* disse...

É mesmo isso! Ha que fazer sacrificios para conseguir aquilo de que gostamos. ;)

Anónimo disse...

Ena isso de duas frequências no mesmo dia é muito azar junto. Ainda bem que gostas do curso e que isso te dá animo para seguir em frente.
beijinho

Carla disse...

Deixa lá ...

bj

Anónimo disse...

Querida já tentas-te falar com o professor(a) é que eu tou na mesma situação que tu (cadeiras a mais) e fui falando com os prof's e nenhum marcou no mesmo dia, até foram porreiraços e marcaram afastadas de outros..

É chato não se ter tempo para nada, mas eu sei que no fim saimos recompensadas :D

Beijinhooos*

Ins disse...

:D gosto imenso do teu blog :P so uma pergunta.."em q curso tas?"