quinta-feira, 8 de outubro de 2009

I love you all =)

Amanhã diz que vou almoçar com as minhas meninas de enfermagem :) já não estamos as 4juntas há algum tempo (estas férias foram tão estúpidas que nem para isso deu) e vamos matar saudades!!!

Tamos sempre todas tão ocupadas..às vezes temo essa ocupação excessiva. Não será que perdemos várias coisas boas da nossa vida por andarmos sempre a correr para todo o lado? E quando entrarmos no mundo do mercado de trabalho, de certeza que ainda é muito pior.. Eu sei que a vida é assim mesmo..Bem vejo pelos meus pais, sempre preocupados com alguma coisa que é necessário fazer..ou na casa, ou no trabalho, arranjar isto ou aquilo, tenho impressão que quando for a minha vez de andar assim vai ser um fiasco lol Mas tenho tempo para pensar nisso..


Mas pronto, amanhã vai saber bem, sem dúvida :) Há que marcar na agenda mais uns convívios deste género que fazem falta!

beijinho

4 comentários:

Post-It disse...

É assim mesmo, juntar as meninas todas para um grande convivio ;) Tu mereces! Diverte-te muito***

Beijinhooo****

Carla disse...

Belo almoço...divirtam-se então !!!

bj

Anuska disse...

Aproveitem bem, quando se trabalha mais difícil se torna :-(

Maria disse...

Há que aproveitar alguma parte do nosso tempo para isso mesmo..;)