sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Frustração

É muito frustrante quando vamos para um teste e o único exercício que não demos muita importância é logo o que sai...Mas pronto,são testes todas as semanas e o resto até tem corrido bem. Tenho é de ver se não volta a acontecer.

By the way, hoje também não estou com a melhor das disposições para testes e para estudar devido aos acontecimentos de ontem. Mas, devido à proximidade das frequências e à quantidade absurda de coisas a estudar,espera-me uma tarde de muito estudo e trabalho (provavelmente vou "acampar" na faculdade com a minha S' lol a minha companheira de longas maratonas de estudo pelo icbas). E é nestas alturas que dou graças por gostar mesmo daquilo que estudo, pelo menos grande parte das coisas..

beijinhos e bom fim de semana para todos*

1 comentário:

Marcia disse...

Corre melhor para a próxima!
Boa sorte e bom estudo!!!

Beijinhos