segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Até sempre*

Sei que o blog tem andado novamente parado, mas durante as férias não tive muita vontade de vir até aqui. Hoje, após ter recebido uma notícia muito triste, senti necessidade de vir aqui escrever.

Quem me acompanha desde o início é provável que se lembre de eu falar no C'. Foi uma pessoa muito importante para mim e que, sem dúvida alguma, me marcou imenso. As coisas infelizmente não resultaram entre nós devido a vários aspectos de personalidade e de vida que nos afastaram, mas nunca deixei de gostar dele e sempre soube a boa pessoa e o bom amigo que era. Mantivemos o contacto e falamos muito durante os últimos anos, até porque era alguém com quem gostava bastante de falar, e acabei por saber de todos os problemas que foi tendo e que culminaram num problema muito grave, contra o qual travou uma luta nos últimos meses. Ninguém merece perder a vida aos 23 anos, ainda com tanto para fazer e viver. Não imagino a dor daqueles pais e família mais próxima, não imagino o que seja passar por isto, com alguém ainda tão jovem..

Com este texto, que escrevo com dificuldade e muita tristeza, quero deixar a minha pequena homenagem a alguém que espero que soubesse o que significou para mim. Até sempre, C'*

5 comentários:

Lacorrilha disse...

Lamento imenso.
Um abraço muito, muito apertado.

Essência disse...

Um beijo no coração *

Ines de Castro disse...

Olá querida, convido-te para participares no meu giveaway, tens a oportunidade de ganhar um vale de presente de 30$ para gastares na ROMWE!

Participa: http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/10/romwe-giveaway-30-gift-certificate.html vai haver 2 vencedores!

Maria! disse...

Lamento imenso, fofinha <3
www.lovable-maria.com

Lacorrilha disse...

Está tudo bem? Há imenso tempo que não dás notícias.
Beijinho