terça-feira, 23 de outubro de 2012

Em estado zombie

Mais uma vez ando numa linda vida e acabei por me esquecer de contar da dádiva de sangue. Mas mais vale tarde do que nunca!

Sempre consegui dar, mas não sem algumas peripécias! Como estava com a glicose um bocado baixa, no teste rápido que fazem na consulta pré-dádiva, tive de comer um 2º pequeno almoço, depois a enfermeira ainda me "obrigou" a comer um pacote inteiro de açúcar, que me pôs de baixo da língua, e a seguir a dar sangue ainda tive de comer mais uma vez e repousar, claro. Mas fiquei contente por finalmente conseguir! Daqui a 4 meses já posso lá voltar outra vez e, se tudo correr bem, irei com todo o gosto, porque é um gesto que não me custa nadinha e que pode ser importante para alguém.

Falando da minha "linda vida", tenho a dizer que neste momento estou há quase 40 horas acordada, porque fiz ontem turno de 24 horas na clínica e hoje tinha tanta coisa para fazer, que só vou poder ir dormir daqui a pouco. Enfim, estes turnos são mesmo desgastantes não só fisicamente como também psicologicamente, por causa do stress todo acumulado.

beijinho e boa noite!

5 comentários:

Alex disse...

Credo, 40 horas sem dormir?? Ès uma guerreira rapariga!! xD

Mas desculpa a minha opinião, se fazes assim turnos tão grandes porque gostas, é uma coisa, mas se te obrigam a fazê-lo só por seres estagiária, isso é injusto... Todos precisamos de descansar, já que mais não seja para ficarmos "frescos" e conseguirmos dar o "rendimento" que nos exigem no trabalho...

Mas se fazes porque gostas, dou-te imenso valor!!! Eu não sei se conseguia...

=)

R. Vieira disse...

Eita, tempo demais.
De qualquer forma sucesso. Gostei do teu gesto. Ainda há pessoas sensíveis!!!!

Lindo teu blog.
Um abraço!

Anónimo disse...

eu tb quero ir dar, mas cada vez que estou para ir (e que a minha vida agitada me deixa ir) fico doente. =/
40 horas? es maluca.
espero que ja tenhas descansado.
Bjs*

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ai mulher, isso é muita hora sem dormir. Tu já mostraste que és uma valente, mas cuida-te bem.
Beijocas

Anónimo disse...

40 horas? Muito mau...
Isso não presta! Isso é matar o ser humano que está em ti.

Bjs