sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Finalmente chegou o fim de semana!

E mais uma semana se passou desde o meu último post. Tenho andado bastante ausente destas bandas e isso deve-se a andar quase sempre a mil à hora. Então esta semana foi o cúmulo.. TODOS os dias a sair cedo e a chegar a casa já à noite. Conto que a próxima semana seja um bocado mais calma, até porque tenho trabalhos e estudo para adiantar urgentemente.

Hoje vou ver se me deito cedo, para amanhã ir cedinho tentar (mais uma vez) dar sangue. Depois conto se finalmente consegui e como correu. Sou teimosa que chegue!

E o resto do fim de semana vou ter basicamente que me dedicar às coisas da faculdade, para ver se dou um bom avanço, uma vez que durante a semana é bem complicado.

Bom fim de semana!

5 comentários:

persiana fechada disse...

olá. desejo-te um bom fim de semana e que tudo corra bem com os estudos. beijos e um bom descanso.

Alex disse...

Boa semana!! Essa dádiva de sangue tá dificil!! =)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Já chegou e passou a voar. Boa semana.

Anónimo disse...

pena ter passado a correr =(
bjs* querida e boa semana

A♥ disse...

Passam sempre a correr os fins-de-semana. Bem que podiam esticar mais um bocadinho!

Big Kisses