quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ornatos, meus queridos Ornatos

Hoje tive um dia tão cheio que quase me pareceu dois ou três, mas acabou em beleza com o concerto dos meus queridos Ornatos Violeta! Tinha o bilhete comprado desde o final de Março e quando comprei já só havia 5 ou 6, tive bastante sorte em conseguir! E ainda bem porque este foi, sem dúvida, um dos concertos da minha vida.

NUNCA pensei ter oportunidade de ver ao vivo uma banda que sempre fui ouvindo durante infância/início de adolescência, mas que acabaram quando ainda era novinha de mais para ir a concertos..Surgiu agora a minha grande oportunidade! Estando numa fase um bocado desanimada com tudo e bastante cansada, estava mesmo a precisar de um momento bom como o que passei hoje.

E mais nada a dizer... "São Coisas..são só coisas!"



4 comentários:

apenas umas letras disse...

Olá. não sou muito dado a concertos, embora goste de música, mas ultimamente ouço pouca música, só quando conduzo mesmo. Quando tinha o meu mp3, ouvia música a toda a hora. beijos e ainda bem que te soube bem ir ao concerto, e que gostaste do que ouviste. Muitas vezes, as pessoas vão a concertos e saem de lá insatisfeitas.

A♥ disse...

Que bom! Tendo em conta que foi a despedida deles, ainda bem que conseguiste ir!

Big Kisses

vida de praia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vida de Praia disse...

Nada como concertos ao vivo! :-)