segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Férias a acabar

As férias estão mesmo no fim e estou quase a recomeçar a rotina normal da faculdade! É aquele momento em que toda a gente se começa a queixar que passou muito rápido e que é uma seca regressar, etc e que eu fico caladinha, para não acharem que sou maluca, porque na verdade gosto de voltar às aulas. Claro que estar de férias é óptimo, sem nenhuma preocupação, poder dormir até mais tarde (por acaso, este ano andei a dormir pouco e por volta das 8h já estava acordada, quando não era antes! Mas mesmo assim, em comparação com as 6h30/7h, já faz diferença) praia, sol, passeios..

Para mim é tudo óptimo, tirando o facto de ter muitas vezes tempo de mais para pensar, e acabar por ficar a matutar demasiado em coisas idiotas e que noutra altura nem sequer me lembraria. Do género "mas será que fiz alguma coisa errada para ela/ele estarem a reagir assim?" e ficar a matutar horas sobre o assunto. Enfim, as pessoas conseguem ser um bastante estranhas, mas mal comece a rotina das aulas, tenho mais que fazer do que perder tempo com isso!

E agora vou aproveitar estes últimos dias para descansar, ler, ir ao ginásio, estar com alguns amigos, dar sangue (será que à 3a é de vez? Já que das outras duas nunca podia por algum motivo!), ainda ir passar o fim de semana à minha querida Afife e depois sim, estou pronta para um regresso em grande!

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Olha lá, onde é que já se viu uma pessoa estar de férias e acordar às 8 da matina? Isso é madrugada, pá. Eheh, sou uma preguiçosa.

Anónimo disse...

tou a ver que estas msm aproveitar ao máximo as férias =D
bjs*

Miss S. disse...

Se és maluca por gostares de voltar às aulas, não és a única, porque eu, enquanto estudante também era assim ;)
Ter um tempinho para pensar é bom, mas quando há demasiado tempo, começamos a pensar nisto, naquilo, no "porquê", no "quando", no "como" e aquilo consome-nos por dentro. Eu tento manter-me ocupada com qualquer coisa: livro, net, música, porque se paro durante muito tempo, começo a pensar em demasiadas coisas que não me agradam nada...
Bom, espero que aproveites bem o restinho das férias ;)

A♥ disse...

É mesmo! Ter muito tempo livre nem sempre é bom, e perdêmo-lo com coisas que não têm importância nenhuma.

Big Kisses