terça-feira, 11 de setembro de 2012

De volta à rotina

Já recomecei a rotina da faculdade e este ano as aulas começaram logo em força. Já tive direito a fazer o início de uma consulta sozinha e tudo (coisa que não estava minimamente à espera!). Como já tinha dito no post anterior, já me apetecia regressar, mas confesso que pensava que esta semana ainda fosse mais calma, mas de qualquer forma é bom estar de volta.

Ao fim de 5 anos na minha faculdade, tive imensa sorte com as turmas e fiquei na que queria e com as pessoas que queria! Fiquei bastante contente com isso, porque parecendo que não, ficar com o horário que queremos, dá logo outro ânimo. Apesar de ter os dias quase todos muito ocupados, está tudo bem encaixado.

Agora é habituar-me lentamente a este 5º ano e às "novidades", como as urgências de 24 horas (com aulas no dia seguinte. Essa parte é que já não me agrada tanto, porque fico mesmo muito tempo sem dormir).

Bom início de ano a todos, em especial aos caloirinhos!

4 comentários:

persiana fechada disse...

olá. é a vida a transformar-se para melhor, assim espero. desejo-te muita sorte para as novidades com que tens que lidar no dia a dia. que tudo corra bem contigo. uma boa semana e boas aulas, bem como as consultas.

Miss S. disse...

Desejo-te um excelente regresso às aulas e um óptimo ano lectivo! ;)

Beijos**

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Desejo que te corra tudo bem, tal como mereces. Estou sempre a torcer por ti, sempre.
Beijocas

A♥ disse...

Licenciei-me este ano e já estou com saudades! (bem, confesso que apenas de algumas coisas :P )
Que este corra muito bem e que tenhas muito sucesso!

Big Kisses