segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jimmy e a bola

Mesmo a uma 2a feira, ter a possibilidade de partilhar com o meu Jimmy momentos destes, tornam o meu dia muito melhor. Então quando está bom tempo, é perfeito!

Boa semana para todos :)

ps: desculpem pela qualidade do vídeo, mas mais uma vez é feito com o telemóvel.

4 comentários:

persiana fechada disse...

olá. o vídeo é lindo. o cão parece querido, mas se o visse, fugia logo. aos cinco anos apanhei um susto com um boxer, deram-me um boxer depois dos 20 anos e morreu...15 dias na clínica e morreu. já devia de vir doente, com 2 meses. deram-me um pincher e com ele perdi o medo aos cães. durou 6 ou 7 anos. atropelado talvez por marcha atrás e partiu coluna. o vet aconselhou a darem injecção para ele morrer. via que estava a sofrer muito. deram-me uma boxer educada e o meu pai não a quis... mas queria um pincher e aí a minha mãe disse " não quiseste a boxer, agora não há mais cão ". estou a começar a regredir no medo aos cães. os cães que estão dentro de casa, quando apanham o portão aberto vêm logo atrás de mim e os cães que passeiam-se na rua, esses não tenho medo.. beijos

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Coisa mais linda. A minha vai fazer 4 anos no próximo mês e sem duvida que eu sou muito mais feliz desde que a tenho na minha vida.
Beijocas

Anónimo disse...

ADOROOOOOO =D
bjs*

Claudia_LivreComoEu disse...

estou a ver que estás de volta :) e adoro a imagem do cabeçalho!!