sexta-feira, 15 de junho de 2012

Estágio e exames

Já me tinha esquecido de dizer..fiquei na 1a opção no estágio de verão que falei neste post!

Agora é esperar que a época de exames, que já começou, corra bem. Apesar das sobreposições de exames que,como sempre,tenho. (Chateia-me mesmo não poder fazer as coisas como quero, só porque tenho 2 exames no mesmo dia). E das semanas com uma carradas de exames seguidos.

Mas pronto,nada de novo. Era de admirar se o calendário de exames estivesse bem organizado.

E mal acabe a época de exames, começo o estágio, que aqui não se brinca em serviço =P

Beijinho e sou capaz de andar mais ausente por estes dias*

3 comentários:

persiana fechada disse...

olá. espero que a primeira opção seja ao teu gosto. Se não for, que tudo corra pelo melhor. Boa sorte para os exames. Um abraço e bom fim de semana. beijos e que tudo corra bem contigo

Miss S. disse...

Sei bem o que é ter um calendário de exames extremamente mal organizado. Mas o que tem de ser, tem muita força e tudo se consegue. Parabéns por teres conseguido o estágio!
Desejo-te muita sorte para os exames e que tudo corra bem no estágio ;)

Beijos***

Anónimo disse...

vai tudo correr bem minha querida.
Bjs* grandes