quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Coincidências

Há coisas mesmo estranhas. Andava eu na net a horas bem tardias e fui dar a um fórum com uns filmes e mais umas coisas. Acabei por me registar e dei conta que havia lá um nick de um utilizador que me era familiar. E confirmou-se, era o C'. Quando olho para aquela parte de baixo dos sites, vejo "utilizadores online: C' e *o meu nick*". Por um momento, na imensidão que é a internet, vou ter a um site,com um monte de utilizadores todos off-line e em que estou "sozinha" com alguém que já foi bastante especial. Weird. Very weird.


4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu não acredito em coincidências. :P

sonhosdeumarapariga disse...

E é daquelas coisas para ficarmos a pensar 'Mas porque raio isto aconteceu? É que a probabilidade de acontecer é tão ínfima... quererá dizer alguma coisa?' loool

maria teresa disse...

Há momentos...Será que querem dizer alguma coisa?
Abracinho meu!

Vida de Praia disse...

Hmmmmmm... ;-)