sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cisne negro


Fui ver! E aqui ficam as minhas opiniões:

- Há muito muito tempo que não via um filme que me colasse completamente à cadeira como este. Estava cheia de sono e, mesmo assim, tive 100% atenta ao filme, adorei o que vi de uma ponta à outra. E,por amor de deus, se a Natalie Portman não ganha o óscar de melhor actriz, então não sei quem ganhará! Tudo bem que ela teve de ter uma dupla bailarina, porque senão era impossível, ninguém começa a dançar assim do nada,mas os grandes planos dela,alguns movimentos, a forma de estar,eram exactamente de uma bailarina. E eu sei o que digo, com os anos todos que andei no ballet e que convivi de perto com bailarinas profissionais, da companhia nacional de bailado,por exemplo.

-Já vi muitos filmes de terror, thrillers e outros que tais e nunca fiquei muito impressionada. Mas este teve um efeito diferente em mim, não sei se por ter tanto a ver com o ballet ou assim..Muitas vezes assisti um bocado aquela rivalidade de quem fica com o papel principal, do treino muito exigente que é preciso fazer (quantos fins de semana passei no ballet, além de ir todos os dias da semana) e que só quem passa por lá compreende. Trouxe-me algumas recordações, basicamente. E fez-me sonhar toda a noite com o filme lol Acho que nunca me tinha acontecido.

Aconselho vivamente a ver, gostem ou não de ballet,acho que vale bem a pena =)





(Ps: tantas saudades disto!Bailado Les Sylphides =')

3 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu já o vi há mais de uma semana e ainda ando a pensar nele. Gostei muito, mas bolas, é mesmo perturbante.

W a l k e r * disse...

esta di-vi-nal :D