sábado, 27 de março de 2010

Viagem a Barcelona

Amanhã vou dar um passeio por Barcelona (espero eu ) com a J' =) Ainda não tinha falado desta viagem aqui porque eu tenho um trauma com viagens. Já me aconteceram tantas, mas tantas vezes imprevistos de última hora que me impediram de ir a algum sítio..Até já tinha feito um post sobre isso, há um tempo atrás. É que é mesmo incrível..São mais as vezes que acontece alguma coisa do que as que está tudo bem.

Adiante, ainda não tinha feito o post por esse motivo e porque esta semana que passou foi uma correria e tive sempre muito ocupada. Ontem foi a última apresentação, correu bem, estava mesmo contente e feliz por estar tudo a correr direitinho. Até que chego a casa a sentir-me bastante cansada (o que era perfeitamente normal depois da semana que tive), deitei-me um bocado e acordo passado um bocadinho com o corpo todo a doer-me e cheia de febre! Eu nem me acreditava.. E pronto, basicamente foi isto. Já fui consultada por um médico e tenho uma faringite..Já comecei com o antibiótico e já me sinto bastante melhor, por isso espero que amanhã corra tudo bem =)

Adéu! (adeus em catalão =)

6 comentários:

Carla disse...

Divirtam-se !!!

bj

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Diverte-te muito.
Eu adoro Barcelona, já tenho saudades.
Beijocas

Marcia disse...

Diverte-te muito :)

maria teresa disse...

Desejo que tudo lhe corra bem mesmo.Sabe que a mim também me acontece, não muitas vezes, é certo, algo parecido?
Na semana que passou tinha um apartamento reservado e pago, no Oura Praia Aparthotel e não é que apanhei uma valentíssima constipação, eu que me orgulho de nunca estar doente?
Como ia sozinha não tive mesmo coragem para ir e lá se foi a semana...
Que tudo lhe corra bem, eu vou até Londres com um dos filhos espero!
Abracinho

' Claudjinha disse...

espero q nao tenha acontecido nada :P

Vida de Praia disse...

Que tal Barcelona?