domingo, 7 de março de 2010

The Poppers

Ontem fui a este concerto dos The Poppers no plano B com as minhas meninas e ainda fiquei com o LP e cd novo desta banda..e, para minha surpresa, o gira-discos dos meus pais voltou a funcionar de forma milagrosa! xD Já tinha tentado algumas vezes ouvir algumas coisas e nunca dava. Hoje, lembrei-me de experimentar, para ver se conseguia ouvir o disco e deu! Fiquei feliz e acabei por ouvir muitos discos que por lá andam (os meus pais têm tantos!! desde rui veloso, a dire straits, a zeca afonso, a beatles, música clássica..dezenas e dezenas de discos).

A outra novidade é que vou ao rock in rio dia 22 ver Elton John, já tenho ticket (mais uma vez pela bp, que bem compensa) :)

beijinhos**

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Elton John é fixe. Eu nunca fui ao Rock in Rio, sou mesmo uma triste.
Beijocas