terça-feira, 9 de março de 2010

Dias agitados...

São os meus preferidos! E porquê? Porque faço muito mais coisas e consigo gerir muito melhor o tempo do que se tiver um dia um bocado mais calmo.. Assim é logo acordar cedinho e ir para as aulas, ter 3 horas de teóricas seguidas, almoçar a reler o protocolo para a prática de anatomia às 14h (é o meu ritual de 3a feira xD), ir para 2horas práticas de anatomia, fazer um mini teste (deste vez não tive tudo certo..bolas! Mas de qualquer forma ando a perceber melhor as coisas e a ter melhores notas que o semestre passado, pelo menos até agora), acabar anatomia e ir procurar informação para resolver o caso clínico de patologia,ir para o ginásio, e agora estou a rever umas coisas para amanhã..

Num dia com mais tempo, ando sempre a empatar, estudo devagar, faço tudo mais lentamente e acaba por ser uma perda de tempo..E nem descanso tanto, porque acumulo as coisas!

Por isso...venham mais dias agitados! lol

beijinho*

5 comentários:

' Claudjinha disse...

também adoro dias agitados :)

olha, mal entrei no blog e comecei a ouvir o início da musica, e antes dela começar a cantar e sem ir ver de quem era, vi q era a AMY WINEHOUSE. estou apaixonadíssima por ela. lembras-te quando estivemos as duas no msn um dia ou 2 e tu me mandaste bues musicas dela?? queres fazer isso outra vez? :D

devias era ter uma janela pop.up para os comentários, assim podia ouvi-la enquanto comennto =P

beijinhos

xxx

W a l k e r * disse...

só para dizer que adoro a agitação que fazes no meu coraçao ;)

Gostiiii :)

Maria disse...

Tambem sinto isso.. Aqueles dias de pura molenguice, mas com imenso para estudar, nao rendem absolutamente nada.. Assim, ocupadas, nao temos tempo para pensar no resto ;)

beijinho.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Somos duas.
Quanto menos faço, pior, portanto convém ter sempre muito para fazer.
Beijocas

Carla disse...

Eu já gostei...

bj