quarta-feira, 17 de março de 2010

Anatomia + coisas que me irritam#1

Em relação ao post anterior: correu bem a aula de anatomia e tive tudo certo no mini-teste (yupi!) =) a partir de agora os procedimentos começam a complicar um pouco (pelo menos foi o que a professora disse..e eu acredito lol), mas espero que corra tudo bem..

Mudando de assunto..vou criar uma nova rubrica denominada: coisas que me irritam! Em relação a coisas do dia-a-dia com que me deparo, ou mesmo que eu própria faço e que,claro está, me irritam xD

Aqui fica a primeira: Apanhei o autocarro em hora de ponta e, como é de calcular, estava apinhado de pessoas. Entrei e reparo que atrás de mim entrava uma senhora grávida, com uma barriga já bastante grande. Os lugares estavam todos ocupados e acham que alguma alminha se levantou para ceder o lugar à senhora? Ninguém. E estavam sentadas algumas pessoas novas até..não me digam que não repararam, porque era impossível..pelo menos algumas pessoas repararam de certeza. Conclusão: foi a senhora o caminho todo até sair,de pé, aos encontrões e sei lá que mais.. Aquilo irritou-me profundamente.Fui o caminho todo com uma vontade gigante de mandar aquela gente toda à m*rda (e ainda são 30 minutos de viagem). É que não percebo mesmo estas coisas..e quem diz rapariga grávida, diz alguém com uma deficiência, ou com dificuldades em andar. Grrr!


4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu tinha perguntado se estavam todos aleijados, para ninguém se levantar.
Tristeza de gente.

Unknown disse...

MANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:D

' Claudjinha disse...

MANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:D

Carla disse...

Se eu criasse esta rubrica estava tramada...era só escrever...lol

bj