segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Parece que estou um ano + velha..

Todos os anos no dia de aniversário costumo ficar meia deprimida, a pensar no que fiz, no que não fiz, nas pessoas que já estiveram comigo neste dia e nas que já não estão, enfim coisas estúpidas. Hoje decidi que não era isso que ia acontecer.

Logo de manhã fui fazer um exame, depois tive com a minha querida J' a almoçar (obrigada =)!) e à tarde comecei a ler a matéria que teria para o exame de biofísica de amanhã, ao qual não vou porque não consigo estudar numa tarde uma matéria que leva semanas (para não dizer meses) de trabalho.. Fiz o que pude este semestre..ter 8 cadeirões em tão pouco tempo foi uma porcaria em todos os aspectos..Fez-me esforçar que nem uma louca, cansei-me de mais, tive quase o semestre toda enfiada casa-biblioteca =S Coisa que TENHO de mudar neste semestre que vem..eu tenho noção que , apesar de adorar o curso, sou muito nova e também tenho que sair e divertir-me com as pessoas de quem gosto. Não faz sentido estar a ficar isolada, a não fazer exercício nenhum, não conviver minimamente por causa disto.. Tenho de sair de vez em quando, espairecer, senão sei que acabo por dar em doida ou ter um esgotamento.
Fico orgulhosa por ter feito à primeira : anatomia2, microbiologia vet, fisiologia vet, histologia2 e bioquímica e numa delas até ter tido uma nota bem jeitosa =) Quanto ao resto, estou à espera de saber resultados..

Mas como estava a dizer, hoje resolvi não pensar em nada que me deixasse triste..tive com a J',descansei, ouvi música, fui passear o meu jimmy e agora vou jantar daqui a pouco o delicioso manjar que a minha mãe está a preparar : )

beijinhos** parabéns a mim!


ps: Daqui por uns dias vou estar em Londres, vai ser fixe! eheh

5 comentários:

Pliiiim* disse...

PARABÉNSSS*

Muitos beijinhooos*

Carla disse...

Parabéns então...um resto de dia feliz !!!

bj e parabéns também pelas cadeiras já feitas !!!

Nadine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nadine Pinto | Fotografia disse...

Muitos parabéns.
Vai estar em Londres daqui a uns dias e eu daqui a umas semanas. Boa viagem, diverte-te muito.
Beijocas

Maria disse...

Muitos parabens. Tal como dizes, a faculdade nao e tudo.. Ainda somos tao novas. Se nao fizermos em 4 anos, fazemos em 5.. A nossa "outra" vida e que tambem nao pode ser posta de lado ;)

Beijinho