quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Observações..

Sou uma pessoa bastante observadora dos outros e do que se passa à minha volta. Não sei se é uma característica boa ou má, mas faz parte da minha maneira de ser. Já há algum tempo que reparo que algumas das minhas amigas que têm namorado, têm tendência a falar pouco do assunto ou discretamente quando está alguém presente que não tem ninguém (neste caso, sou basicamente eu e mais um ou outro). Acho engraçado porque se nota bastante lol Eu sei que é para nós não nos sentirmos excluídos ou algo do género e compreendo, mas a verdade é que às vezes tem um efeito contrário xD

Não é pelos outros terem ou não alguém que eu me vou sentir melhor ou pior e , como já disse anteriormente aqui, estou mesmo muito bem assim :) A verdade é que pensei que ao início ia ser muito fixe estar sem ninguém, mas que ao fim de alguns meses me começasse a sentir sozinha outra vez, ou triste. Mas, felizmente, não está a acontecer e cada vez acho mais que tenho uma maneira de ser que dificilmente me vai permitir ter alguém durante muito tempo. Não tenho as minhas prioridades nada viradas nesse sentido, muito pelo contrário..(mas claro que não sei o que o futuro me espera) C'est la vie!

beijinhos*

5 comentários:

' Claudjinha disse...

obrigada por teres partilhado aquela cena da tua vida pela primeira vez no meu blog :)

eu tambem sou assim observadora das pessoas! nao tenho problemas nenhuns em falar do meu namorado quando estou com amigas/amigos, mas tambem n sou daquelas pessoas que nao se cala com o assunto, as pessoas que sao assim fartam um bocado! falo q.b. ;)

ADORO a musica que tens a tocar, eheh :D

Beijinhos

xxx

Carla disse...

São formas de estar na vida, nada de especial ,e acima de tudo ninguém tem que te dizer nada!

Se estás bem assim, continua assim !!!

bj

maria teresa disse...

Ter namorado ou não ter eis a questão! Puro disparate! Os namorados aparecem não porque se deseja, acontece... existe um encontro, dá-se um click e avança-se ou não.
"Mais vale só do que mal acompanhada!":):):)
Abracinho

sonhosdeumarapariga disse...

Tens muita sorte.
Porque as minhas colegas mais próximas não me poupam nem um bocadinho.
Fazem-me sentir ainda mais saudades do meu ex (como odeio esta palavra), e por vezes, acabo por ainda me sentir mais sozinha.
Quando alguém acabou uma relação há pouco tempo, acho que quem rodeia a pessoa que está mal, deve sim fazer esse esforço que as tuas amigas fazem.
Mas ainda bem que tu não te ressentes por estar sozinha. Espero atingir esse estado, muito brevemente.

bjinhoo

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Enquanto te sentires bem assim, deixa andar.
Beijocas