sábado, 20 de fevereiro de 2010

Happy!



Estou contente,nem sei bem porquê, mas estou! Acho que é pelo facto de eu gostar bastante destes inícios de semestre.. Estou a adorar a maior parte das cadeiras novas (ainda não tive aulas de todas), ando a estudar como prometi a mim mesma : uma ou duas horas todos os dias depois das aulas, para acompanhar bem a matéria (coisas que está a acontecer), regressei ao gym =D E,principalmente, tenho um pouco mais de tempo do que na altura dos exames! Posso dormir um bocadinho mais ao fim de semana (viva!), posso ler de vez em quando, ver um pouco de tv, passear mais vezes o meu cão, etc..Todas estas pequenas coisas faziam-me tanta falta.. (e só há pouco tempo a minha mãe disse que na altura dos exames eu andava tão pálida e com tantas olheiras que a minha pele parecia meia cinzenta! A sério, a descrição metia medo lol ainda bem que só me disse agora..).

Basicamente ando numa boa fase e sei que a tenho de aproveitar que não dura para sempre lol e amanhã,vou até ao meu refúgio em Afife! Viva viva! Tenho tanta pena de passar meses sem lá ir.. =(

beijocas*

6 comentários:

maria teresa disse...

"Tudo a entrar nos eixos"! A isso chama-se capacidade de organizar tempos, não a perca e verá como a "vida" lhe correrá melhor.
Abracinho

sonhosdeumarapariga disse...

Não deixes de perder esses momentos, mesmo quando o trabalho começar a apertar. Tenta não lagar tudo em função do curso, pois todas merecemos fazer algo que nos traga felicidade.

Bjinhoo

Carla disse...

Ainda bem que assim andas !!!

bj

Carlos Pires disse...

Uma vez que não conseguimos controlar esse tipo de circunstâncias exteriores, os estóicos (velhos filósofos gregos) defendiam que não devemos fazer a nossa felicidade depender delas, mas apenas das nossas disposições interiores.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

E há que fazer por continuar feliz.
Beijocas

Vida de Praia disse...

Que bom ! E que permaneça a alegria e motivação durante o semestre inteiro :-)