segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Festas e afins

Se é chato trabalhar no bengaleiro de uma festa académica, quando podia estar para lá a beber e a divertir-me? Se calhar até é.. Mas uma vez que faço parte da comissão, é necessário que alguém o faça, para não sobrecarregar os 2 ou 3 voluntários que vão passar lá a noite metidos.. Nestas coisas não tenho mesmo o mínimo problema de ajudar e não compreendo quem não o faça simplesmente porque não lhe apetece. Afinal vai ser com esse dinheiro da comissão, que toda a gente vai beneficiar de uma viagem de finalistas inteiramente paga.. Não é só aproveitar o que é bom pessoal, há que assumir as responsibilidades das coisas.E um bocadinho de iniciativa nunca fez mal a ninguém..Tenho dito.

ps: hoje oficialmente começou a praxe na minha faculdade =) Tou com algumas bolhas nos pés e dores nas pernas, uma vez que passei umas 6 horas fechada numa sala, de pé, a morrer de calor lol mas valeu a pena =P e já tou como o outro : Dura Praxis Sed Praxis!

ps: je t'aime beaucoup!

beijocas*

3 comentários:

Carla disse...

Acho que tens toda a razão ,ajudar sempre que podemos é algo bom !!

bj e diverte-te

Maria disse...

Os sapatos do traje é que são os culpados..!
Boa semana de praxe..:)

maria teresa disse...

Este seu post fez-me recordar os meus tempos de faculdade, nunca fui praxada, em Lisboa não havia esse costume. Da geração que me seguiu só a minha filha foi de um modo engraçado sem excessos... os quais parece que estão um pouco em "moda", há que se ter cuidado e não ferir a sensibilidade dos outros...
Boa semana de praxe!!!