terça-feira, 29 de setembro de 2009

Caminha, onde andas?

Hoje só quero a minha caminhaaaa! Tou cansada, aquela aula de anatomia a abrir a barriguinha de cão e com aquele cheiro maravilhoso (era tão bom que ainda o sinto nas minhas narinas xD) matou-me. A "nossa" cadela tinha um tumor mamário tão grande..tadinha..ainda abrimos o tumor para ver como é por dentro..mas como ainda não percebemos nada daquilo, não deu para chegar a conclusão nenhuma xD

E hoje fiz uma coisa que gostei muito: a minha primeira (mini)sutura! Eu que adoro tudo que esteja relacionado com cirurgia,gostei de experimentar =D Quero treinar mais!! lol

beijinhooosss*

8 comentários:

Carla disse...

Vai descansar ...

bj

Anónimo disse...

bem aind bem k a pexoas capazes de mexer axim nos animais....eu sincerament n dava p isso....
agora aproveita e vai descanxar =)
bjs*

maria teresa disse...

Que bom ter vocação para tratar de animais, é preciso amor, dedicação e muita paciência.
Vá descansar e tenha bons sonhos!

Maria disse...

E essas aulas práticas devem ser tão mais motivantes ;)

joana disse...

Realmente bem mereces a tua caminha.
Beijoca

Ins disse...

Ainda bem que tas a gstar :D E sim vai descansar que tambem mereces:)

S* disse...

Eu e a minha cama temos uma relaçao muito proxima. :P

Anónimo disse...

Eu acho que desmaiava se visse o animal aberto. (LOL)
Descansa!! Nada como umas boas horinhas de sono :)

beijinhos