domingo, 5 de abril de 2009

Mais um clubbing passado!

Mais uma noite, mais dois bons concertos (só um terceiro é que a meu ver não valeu nada).. Não consegui tirar fotos porque a minha máquina ficou sem pilhas (snif snif), mas para minha surpresa quando fui abrir a página da blitz online estava la uma foto em que eu e uma amiga minha aparecíamos =) viva!

(como podem ver, mesmo à frente =)
Deixo aqui algumas das fotos que estão na página da blitz, tanto do Legendary Tigerman como dos The Magic Numbers (são tão extremamente fixes ao vivo!):

Beijocas a todos*

ps: Encontrei lá a assistir aos concertos o Slimmy xD lool que pontaria! Vou ver um concerto dele dia 18!

2 comentários:

Carla disse...

Mesmo à frente ...isso é que é aproveitar !!!

bj e boa semana

Anónimo disse...

Credo. Por segundos pensei que um dos moços que está também á frente fosse alguém que eu conheço. Perfil e tal... uma pessoa confunde-se toda.

Beijos e boa semana