segunda-feira, 23 de março de 2009

Séries

Tenho alguma tendência a viciar-me em séries. Neste momento são dois os vícios: Gossip Girl (já vi as duas temporadas inteiras, e estou sempre à espera que saia o último episódio! Nunca mais sai o 19!) e United States of Tara, que é uma série não tão conhecida como Gossip Girl, mas que eu vi uns episódios e delirei xD É sobre uma mãe, com 2 filhos e um marido e uma vida aparentemente normal, excepto que quando se enerva muda de personalidade. Tem vários alter-egos e quando se torna num deles age como uma pessoa completamente diferente, um é uma adolescente de 15 anos, outro é um homem,outro é uma "mãe perfeita" e há um outro que ainda não se percebeu bem o que é lol Uma série no mínino diferente do normal que aconselho todos a ver!
Que séries andam a ver??
xoxo Menina*

6 comentários:

A♥ disse...

Fala-se tanto no Gossip Girl mas nunca vi =/ Big Kisses

AnaLua disse...

OLes!!! essa serie da Tara deve ser bem gira:) onde dá?
ora eu vejo o que da na tv lolol mas neste momento ando viciada a rever Alias :)
jinhossss

Micas disse...

Eheheheh

Sim, vicio!!! Somos duas! Mas eu fico-me pela gossip girl!! xD
=P

Beijinhos***

Carla disse...

House....e Damages ( neste momento apenas estas no ar ) estamos à espera de Prision Break (parece que lá para meio de Abril...)

bj

' Claudjinha disse...

tu andas a ler os meus pensamentos? hoje mesmo vou publicar um post desse genero... daqui a pouco :P

Anónimo disse...

Sou completamente viciada na Gossip Girl (acabei de sacar o ultimo episodio que saiu), na 90210, que é expectacular! Depois Skins, Csi, Donas de casa desesperadas, How I met your mother.. And so on.. (muitas mesmo!)

Beijinhooos*