segunda-feira, 2 de março de 2009

Resposta ao desafio das mentiras

Já me estava a esquecer de postar as verdades e mentiras do desafio, por isso aqui vai:

1- Não gosto de usar maquilhagem.
(Mentira! Uso lápis preto todos os dias, eyeliner preto, às vezes sombra e quando tou com a pele em pior estado também uso base..basicamente é muito raro andar sem maquilhagem..)

2- Tenho descendência Catalã.
(Verdade! Por parte do meu avô materno.)

3- Nunca me apaixonei verdadeiramente.
(Verdade, infelizmente...)

4- Não gosto de conduzir.
(Verdade em parte..detesto andar à procura de lugares para estacionar..gosto de conduzir se for sem grandes stresses, de resto dispenso)

5- Já andei de avião mais de 20 vezes.
(Verdade..)

6- detesto comer marisco.
(Verdade, não como nem um camarão que seja!!Não gosto mesmo..)

7- Já fui a alguns castings e já fiz um anúncio.
(Mentira..já fiz castings quando era pequena e chegaram a chamar-me, mas nunca fui..na altura a minha mãe não deixou.)

8- Nunca fui a um casamento.
(Verdade! Parece incrível, mas é verdade!)

9- Não ligo muito ao telemóvel.
(Mentira! Sou completamente viciada xD sempre agarrada as sms)

Ninguém acertou em todas as mentiras =)

beijinho*

7 comentários:

PjConde-Paulino disse...

gostei de ver as suas "mentirotas" reveladas....conhecemos mais um pouco de ti.....sua mentirosinhaaa...rss


beijos

Pj

Anónimo disse...

falhei por uma loool
bjs bjs

' Claudjinha disse...

ahah pois nao acertei acho que eu nenhuma xD alias... ja nem me lembro se tentei adivinhar (esta cabecinha)..

Anónimo disse...

O Jimmy é lindo!

Beijinho

Micas disse...

Puxa!!!
Só certei numa! =S
E nunca foste a nenhum casamento? Eu passo a vida em casamentos!!! (Canto...)

=P

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu adoro maquilhagem mas não ligo nenhuma ao meu movel...!

Beijo meu ♥,

A Elite

Vida de Praia disse...

Se calhar por nunca teres ido a um casamento é que tens escapado ao marisco... ;-)