sábado, 7 de março de 2009

Resposta às perguntas!

Vou então começar a responder às perguntas que me fizeram no desafio anterior =)

- Qual é o teu maior medo/receio: Eu tenho medo de muitas coisas (sou um bocadinho medricas) mas acho que o meu maior medo é perder alguém que gosto muito, como os meus pais, irmão, algum amigo mais próximo..

- Como me vejo daqui a 10 anos: Vejo-me a iniciar a minha carreira de médica veterinária, não sei como será esse início, só o futuro e as oportunidades o dirão..e vejo-me solteira, a tentar ser o mais independente possível, espero já ter um espacinho meu nessa altura, dentro ou fora do país.

- A minha idade : 21 anos.

- Se tenho medo de crescer: Acho que tenho algum..da responsabilidade que isso acarreta..

- Porque tenho o nick "Menina"?: Primeiro, quando o escolhi, foi porque achei mesmo fofinho e porque algumas pessoas chamam-me menina..Porque apesar da idade, tenho uma cara de menina mais nova e tal e também porque tenho um espírito de criança que quero tentar manter sempre. Para mim é uma boa forma de encarar a vida =)

- Qual o motivo que me levou a criar este espaço: Tudo começou quando um dia através de um blog descobri o cantinho "Bocadinhos Meus", gostei muito do que li e senti que necessitava mesmo de criar um espaço daqueles só meu. Sentir que podia partilhar o que quisesse com outras pessoas, escrever sobre vários assuntos e poder também visitar muitos outros blogs..tinha qualquer coisa de fascinante este "Mundo"..E pronto, depois disto tudo criei o Momentos escritos!

- Tudo sobre a minha personalidade: Tudo tudo não deve ser possível,se calhar esta pergunta era respondida de forma mais acertada pelas pessoas que me conhecem pessoalmente, mas eu vou tentar. Sou tímida com as pessoas que não conheço bem, com as que conheço o caso já muda de figura lol Considero-me uma boa amiga, preocupo-me bastante com as pessoas que gosto, gosto de ajudar os outros..Depois acho que sou um bocado egoísta em algumas coisas (tento mudar um bocado isso) e egocêntrica às vezes também..Sou extremamente teimosa e gosto de ter razão, mas também sei reconhecer quando os outros têm razão. Sou bastante insegura em relação a partes do meu corpo, gostava de não o ser tanto..Como já devem ter reparado adoro festas e música, por isso considero-me "festeira" (aii não me lembro de outro adjectivo!! lol) e para finalizar acho que também sou divertida.Não me lembro de mais nada, acho que é mais ao menos isto.

- Se já tive um grande amor?: A resposta a esta é..não. Acho que sempre tive muito azar no que toca a estes assuntos e já não acredito muito que vá encontrar um grande amor.

- Qual o meu sonho mais persistente: Esta é difícil..mas acho que vou recorrer a um cliché: o meu maior sonho é ser FELIZ..independentemente do que isso represente e das situações que o possam proporcionar =) Seja essa felicidade relativa à profissão, aos amigos, à família, a uma relação..ou a tudo ao mesmo tempo!

- Se pudesse ser presidente da república por um dia o que faria: Começo por dizer que percebo muito pouco de política e que não teria jeito nenhum para um cargo desse tipo..mas acho que tomaria alguma medida que fizesse o desemprego diminuir, agora qual não sei..

- Se me acho bonita: Não me acho feia..também sei que não tenho nenhum traço muito marcante, como olhos bonitos, ou nariz, lábios..acho que tenho uma cara equilibrada lol ah e gosto bastante da forma do meu cabelo meio encaracolado e gigante!

- Se não morasse em portugal onde moraria : Barcelona ou Londres, sem dúvida!

- Qual o filme que mais detestei: Destesto filmes de acção tipo James Bond em que tudo parece correr exactamente como é suposto, não gosto de coisas demasiado previsíveis..embora algumas comédias românticas sejam previsíveis e eu gosto lol Tudo depende do filme e contexto.

- No MacDonalds o que encomendo sempre: Saladinha César xD Eu sei que ninguém como isto no McDonalds lool sou altamente gozada por isso mesmo!

- Quais os meus 5 blogs preferidos: Esta é traiçoeira! Não são só 5..isso é muito pouco! Todos os que visito regularmente gosto..claro que alguns podem ter mais a ver comigo do que outros, mas também é bom ler coisas diferentes!

E já está =) Ficou um bocado grande..mas gostei mesmo de reponder a estas coisinhas! Se alguém quiser pegar no desafio, força!

beijinhos a todos*

9 comentários:

Raquel A. disse...

Este é bemmmm dificil! Safaste-te muito bem! :)

BJS*

Maria disse...

Não sabia que tinha sido uma das ajudas para a criação do teu blog..:)

gostei das respostas.

beijinho

Carla disse...

Podes não acreditar mas havia perguntas que já adivinhava as respostas...e olha que acertei..é o que tem de bom a Blogosfera...conhecemos sem conhecer as pessoas ...

bj

djhasd disse...

:O e ficamos a conhecer mais um pouco da Menina :D

bjoo

Anónimo disse...

=)

Boa semana.
Bijinho*

' Claudjinha disse...

eheh, tambem hei-de fazer isso um dia :D

Anónimo disse...

missao kumprida lol
saistes-t mt bem =D
bjs bjs

coisas minhas disse...

temos algumas koisas em komum :)

gostei de ver as tuas respostas
:p

e komo alguem la atras ja disse porttaste te muito bem
**

Vida de Praia disse...

Adorei saber mais sobre ti. e desde já partilhamos duas coisas: a teimosia e o ser medricas ;-)