terça-feira, 24 de março de 2009

Não gosto..

Sei que não tenho um feitio muito fácil, não gosto de ouvir algumas coisas que me dizem. Muitas vezes não gosto que me confrontem com factos que no fundo sei que são verdade. Não gosto que me atirem à cara erros.Não gosto de me sentir inferior aos outros. Não gosto que me obriguem a fazer coisas que não quero fazer. Não gosto que me digam o que fazer. Não gosto que avaliem o meu peso ou a minha dieta. Não gosto que critiquem o que estou a vestir (de forma depreciativa, claro.Aceito sugestões..). Não gosto que critiquem os meus gostos e a música que gosto, porque eu também respeito a música que os outros gostam. Não gosto que me digam coisas que magoam. Enfim..

beijos*

7 comentários:

Maria disse...

Infelizmente parece que hoje em dia, ninguém tem isso em conta..
Diz-se tudo, sem olhar ao resto..

bjnho.

Anónimo disse...

E vão duas!

Carla disse...

Cada um tem o seu feitio...e nos tempos que correm as pessoas são cada vez mais assim como dizes , são cruéis porque não conseguem viver sem desprezar quem está a seu lado a ter sucesso...

bj

' Claudjinha disse...

ninguém gosta disso, né ..

' Claudjinha disse...

Ps. ainda hoje pensei nisso, sabes. acho que as pessoas sao muito criticas umas com as outras. olham sempre para as coisas que estao mal, e daoo sempre bitaites sobre o que deveria estar melhor. deviam olhar primeiro para si mesmas.

Vida de Praia disse...

Enfim, isso não é mau feitio; é natural! Quem é que gosta de ser criticado e achincalhado...?

Anónimo disse...

Eu também não gosto de muitas coisas que disseste mas fica atenta quando quem te critica é alguém que gosta de ti porque essa pessoa provavelmente está dizer-te para teu bem.

beijinhos

Pedro Ferreira.