sábado, 21 de março de 2009

August Rush

Ontem à noite estive a ver este filme..já andava para ver há muito tempo, mas nunca me lembrava..Aconselho a ver para quem gosta muito de música, porque todo o filme se desenrola à volta da paixão musical do pequeno Evan, um menino prodígio. (para quem não gosta assim tanto de música também aconselho, claro xD).

Deixo aqui uma sinopse para quem estiver interessado:
Um carismático jovem guitarrista irlandês (Jonathan Rhys Myers) e uma deslumbrante jovem violoncelista (Keri Russell) conhecem-se uma noite em Nova Iorque e apaixonam-se profundamente. Separados pelo destino, para trás fica um filho tornado órfão pela força das circunstâncias. Anos mais tarde, a criança (Freddie Highmore), com dotes notáveis para a música, apelidada August Rush, toca nas ruas de Nova Iorque protegida por um misterioso estranho (Robin Williams). Através da música, August Rush tudo fará para encontrar os pais de quem foi separado à nascença. (tirado daqui)

beijinhos e bom fim de semana!

4 comentários:

Carla disse...

Grande filme !!!!

Já o vi e adorei !!!

bj e bom fim de semana

Anónimo disse...

parece-me bastante interexante...axo k vou seguir o teu konxelho =D
bjs bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Comecei a ver o ano passado e não acabei... mas lembro-me que deu-me uma terrivel vontade de ver Felicity, lembras-te ? e vi logo de seguida as quatro épocas!

Beijo meu ♥,

A Elite

Anónimo disse...

Fiquei bastante interessado no filme, já que eu gosto bastante de musica. O bittorrent já esta a saca-lo.

Um abraço

Pedro ferreira.