sábado, 28 de junho de 2008

Pensamentos corridos

O sentimento constante de insatisfação perante o mundo. O pensar que há certas coisas que não vão mudar, faça eu o que fizer…Que é feito de alguns dos meus amigos? Desapareceram do mapa, deixaram de dar notícias, desde que têm as suas relações “perfeitas”, eu só sirvo para empatar. Onde param as saídas divertidas, os momentos de riso cúmplice, as recordações de situações engraçadas, onde pára isso tudo?

Às vezes dou por mim a pensar no futuro, no que quero fazer, onde será que vou parar, quem estará comigo? Um futuro incerto que nem sempre me parece risonho, a vida que vou tentando viver da melhor maneira possível, mas sinto que falta a garra, a força, a coragem para enfrentar tudo com a cabeça bem erguida…

Falta alguma coisa, eu sei que falta….

...e a necessidade de escrever torna-se cada vez maior..

Beijo

5 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Pense no presente, Menina, construa o seu futuro. O futuro é o que virá do seu presente, é o seu fruto. Gostaria que vc lesse o meu novo post e comentasse lá, pois já estou em casa e fiz o9 ,post escondida no hospital com o Lap Top, lanterna na boca, tinha tudo lá e o fiz para vcs.
Apreciem-no.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um beijo e amam vcs, não se queçam disso,
Renata

Carla disse...

Quando sentimos que nos falta algo é complicado , parece que não estamos de bem...mas como diz a renata e muito bem, temos que viver o presente , sem olharmos muito para o futuro....

Bjs e qualquer coisa vai escrevendo e se sentires necessidade de escrever ainda mais mas não aqui , tens o meu email no meu silêncio...

Vida de Praia disse...

Então, menina, o que é isso?... Bom ânimo: tens 1.000.000 de possibilidades à tua frente!
:-*

Menina disse...

Renata, Shakti e vida de praia:

Obrigada pelo apoio ;) de vez em quando tenho esta necessidade de "explodir" e escrever exactamente o que me vai na alma...é quase uma terapia..

Beijinho e mais uma vez Obrigada*

djhasd disse...

acho q sempre q cada um de nós pensa no futuro, ficamos cheios de incertezas..

não te preocupes muito com o futuro, preocupa-te com o presente =P

bjinhos e carpe diem**