quinta-feira, 5 de junho de 2008

Coisas

Faz amanhã uma semaninha estava eu aqui :

(foto tirada mal cheguei lá...ainda com pouca gente...)

Não me importava de estar lá outra vez e não ter estes trabalhos todos/frequências para fazer...mas é a vida!

Hoje a apresentação também correu bem...e aconteceu uma situação no minimo engraçada lol

Passo a contar: A apresentação era sobre um estudo em que o tema era "Actividade sexual e risco cardíaco: associação real ou coincidência".

No final de apresentarmos tudo, a professora resolveu perguntar a cada elemento do grupo a nossa opinião sobre o tema, se tinhamos gostado, etc...quando me pergunta a mim eu disse "o tema logo à partida era interessante..." ao que a professora responde : "você é malandra!!" looool momento engraçado, até porque a professora é toda "tia" lol

Beijinhos*

3 comentários:

O Pinoka disse...

E foste malandra de certeza. Se não, confessa lá em que pensavas quando disseste isso.
Beijinhos

Carla disse...

E já está , mais um trabalhito...este com alguma piada até...realmente com esse tema era natural a tua resposta..lol

Bjs

Vida de Praia disse...

LOL Tudo descontraído ;-)