quinta-feira, 12 de junho de 2008

Estudooo


Bem, chegou a altura do estudo, marranço, queimar pestanas...whatever..como queiram xD Mas ainda tenho aulas até à vespera da primeira frequência baaah

Vou fazer 9 frequências..uma por dia quase.. e se não passar a alguma que venham os exames de recurso logo a seguir..

Ora bem, se tudo correr conforme queria (ou seja passar à primeira a tudo, o que não me parece muito provável, pois são muito seguidas as frequências...) estou de férias a meio de Julho...se correr mal só dia 31 de Julho fico de férias =(

Vamos lá ver...

beijinhos*

Ps: venho aqui ao blog ao fim do dia de estudo para me distrair um bocadinho =)

9 comentários:

Anónimo disse...

Hi,

Nice photos and good blog.
why don't you add a translator in your blog. so that we can read your post easily.

Nice blog...
:-)
Psychic

Maria disse...

Cá eu tenho frequencias até ao fim conjuntamente com as aulas.. que stresse.. Nem me apetece estudar.

A primeira é já amnha.
um bjnho.

Carla disse...

Então boa sorte nesta época chata para vocês de estudo....

Vida de Praia disse...

Então muito bom marranço! E boa sorte nas frequências = contagem decrescente para as férias ;-D

Anónimo disse...

Menina

boa sorte.....

já por esses caminhos passei...lol

e não marres demais... pois a confusão instala-se...lol só o suficiente..

beijinhos...
pronto já te vais baldar aos cavalos...lol

Menina disse...

Obrigada pelo desejo de boa sorte =)

Wolf: por acaso vou-me baldar lol não sei como adivinhaste? =)

Bjs**

AnaLua disse...

ola linda!
bom trabalho e boa sorte:)
bjinhosss

Anita disse...

bom estudo então:)))e, boa sorte para os exames:)
beijinho

djhasd disse...

xii 9 frequências!.. eu vou ter algumas também.. e se correr mal também só tenho ferias no fim de Julho.. grr quero férias!

bjinhos**