sábado, 31 de maio de 2008

E já foi..

E pronto, já foi o Rock in rio =)

Adorei o ambiente, fantástico mesmo!Tenho mesmo pena de não ir mais algum dia...

Passando à "reportagem" lol:

- Chegamos a Lisboa por volta das 3h da tarde de camioneta e fomos logo para o Parque da Bela Vista e por volta das 16h lá entramos =) Uma alegria, o Parque muito maior do que eu pensava, as inúmeras bancas promorcionais onde eu ganhei uma pluma,2 chapeus e um sofá insuflável da Vodafone lol =D

- Andamos por lá a ver o espaço, a comer qualquer coisa e depois fomos sentar-nos ao pé do palco nos nossos sofás XPTO lol muito confortáveis por sinal! Grande ideia esta dos sofás...

- Depois lá começou o concerto do Paulo Gonzo, apesar de não ser grande fã dele, gostei do concerto e impressionou-me pela positiva =)

- Segue-se o primeiro momento "especial" do dia para mim: O concerto da Ivete Sangalo!Que show!!! A energia da Ivete é inesgotável, contagia toda a gente, uma voz poderosa...dancei do inicio ao fim do concerto, cantei até ficar rouca e naquelas músicas mais calminhas até me emocionei =') Uma única palavra: Amei!!

- Concerto da Amy Winehouse, depois da espera de 45 minutos, já toda a gente a deseperar...lá aparece ela com um cigarro na mão no ecran, a alegria: afinal ela apareceu!!
Depois, o estado em que ela estava...meu deus...que desilusão!Aparece completamente bebeda e drogada, rouca, quase não se aguentava nas pernas...Fiquei triste...uma voz daquelas, um grande talento, desperdiçado daquela forma.Eu que estava na 2a fila e a via de perto, tinha à minha frente uma rapariga esquelética, literalmente bebeda e drogada, com várias feridas no corpo (um corte no braço, uma mão ligada e um grande chupão no pescoço) e com um aspecto muito frágil mesmo...deu-me muita pena..
Espero que ela se aperceba do que está a fazer e de como está e faça urgentemente um tratamento de reabilitação..enfim..Desilusão.

- Lenny Kravitz: Grande concerto, ali mesmo na 2a fila a curtir a música!! Uma voz espectacular, grandes músicas, uma banda excelente, fechou em grande o dia do Rock in Rio! =D

Tenho pena que já tenha acabado,mas tudo que é bom acaba rápido..

Beijinhos, bom fim de semana e para quem vai nestes dias ao Rock in Rio: Bons concertos e aproveitem muito!

3 comentários:

djhasd disse...

parece que foi bom!

a Amy.. é que vá.. coitada..

bjinhos** e bom fim-de-semana ;P

Pipinha disse...

Olá amiga querida, ainda bem que gostaste e te divertiste. Também adorava ter ido, gosto muito da Ivete, do Lenny e do Paulo Gonzo. Mas o preço dos bilhetes não me permite ir... A Ivete tem realmente uma energia contagiante e uma voz espectacular!!
Boa semaninha para ti linda e obrigada pelos teus miminhos.
Beijinhos e abraço com muita amizade.

Vida de Praia disse...

Boa!
E obrigada pelas notas de inspiração - ainda espero ir... ;-)