terça-feira, 20 de maio de 2008

Cavalos


Além da dança e do ballet, os cavalos e a equitação são outra das minhas grandes paixões.

Os cavalos são animais incríveis, muito inteligentes, bonitos, fortes e para mim transmitem uma calma e confiança enormes...Quando monto, esqueço tudo o resto, os problemas ficam de fora do picadeiro, ali só estou concentrada nos exercícios, no cavalo e em mim.Funciona quase como uma terapia...aliás existe a hipoterapia que ajuda muitas pessoas com determinadas deficiências e problemas.
Adoro montar naqueles dias de verão, com sol, mas uma brisa na cara enquanto galopo, os passeios somente a passo a conversar, os saltos, amo tudo!

Adorava poder ter um cavalo só para mim, mas fica demasiado caro mantê-lo e não é possível, quem sabe um dia...quando for mais crescida lol

Beijinhos galopantes**

Ps: a foto do cavalo é tirada do google, não tenho neste computador nenhuma de cavalos do centro hipico.

15 comentários:

Nostálgica disse...

Por acaso também gosto imenso de cavalos, e por acaso adorava saber montar... mas por outro lado tenho também algum receio..

um bjno.

Menina disse...

Nostálgica:

É normal, no inicio toda a gente tem receio, tembém tive, são animais grandes...mas depois torna-se tudo tão natural, ganhas confiança em ti e no cavalo, é fantástico mesmo!

bjs*

Renata Cordeiro disse...

Gostava eu de ter um cavalo só para mim. Amei seu texto.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Beijos,
Renata

Shakti disse...

Eu sou uma pessoa que gosta muito de ver os cavalos...mas sou sincera...sentar-me num deles não me vejo nada..as minhas irmãs andaram num centro hípico em Alvalade , mas eu não quis...gosto muito de os ver , mas ao longe ...

Bjs

AnaLua disse...

sao lindos sim senhora! nunca tive muito contacto com eles mas sao um animal que sempre me provocou uma enorme admiraçao...

jinhosss

"Sofi@" disse...

Tens razão os cavalos são mxm animais espectaculares...
São tao fofinhos...
BjZzzz

Vida de Praia disse...

Espero que consigas vir a ter um cavalo só teu!

Menina disse...

Renata:
Obrigada pela visita!Também tenho esse sonho...

Shakti:Devias experimentar um dia =)

Analua:
São lindos, não são? =D

Sofia:Obrigada pela visita ;)

Vida de praia:é um grande sonho meu mesmo!!

Beijinhos**

O Pinoka disse...

Olá menina.
Também gosto muito de cavalos. Infelizmente tive poucas oportunidades de montar a cavalo, mas cheguei a fazê-lo e adorei. Tive direito a queda de uma égua e tudo. Acho que também faz parte.
Gostei muito do blog.
Beijinhos

Pipinha disse...

Querida amiga,hoje é feriado não trabalho, vim regar as flores do meu jardim de amigos. Vim desejar-te um óptimo feriado, que apesar de estar mau tempo, espero que o passes com muita paz e alegria.
Gostei muito da foto do cavalo.
Beijinhos e abraço com muita amizade.

joana disse...

Por acaso gosto muito de cavalos e gostava muito de saber montar,deve ser uma sensação fantastica andar a cavalo.
Beijinhos e bom feriado

Oxyder disse...

eu também gosto de cavalos.. metem respeito, tem postura são fortes e atléticos =P

mas nunca montei em nenhum..

quem sabe um dia ;)

bjinhos cavalgantes**

e bom feriado!*

Menina disse...

o pinoka:

Obrigada pela visita =)
Sim, as quedas fazem parte, até se diz que para se ser cavaleiro tem de se dar 7 quedas e meia lol

pipinha:
Obrigada pelas palavras sempre tão carinhosas =) beijos e óptimo feriado!

Joana: sim é uma sensação maravilhosa!

oxyder: tens de experimentar ;)

Beijos**

João Videira Santos disse...

Um cavalo não é só um amigo como nos encanta com a sua majestática presença.

Livre disse...

Os Cavalossão uns animais expectaculares !! ... Lindos, inteligentes ... TUDO !!
AMo-os ...