terça-feira, 13 de maio de 2008

Directa

Hoje fiz uma directa para acabar um trabalho, e estou bastante cansada (não admira....)

Até tava tudo muito bem, até ao momento em que comecei a ficar muito tonta na faculdade (desmaio muitas vezes) lol

Eu não percebo, tinha comido bem e tudo, deve ter sido mesmo o cansaço...e as quedas de açúcar que agora tenho frequentemente. Alguém aqui sofre do mesmo problema? É que começo mesmo a sentir-me mal...e se comer açúcar fico melhor, mas às vezes desmaio na mesma..

BEIJINHOS**

8 comentários:

djhasd disse...

eu também costumava desmaiar muitas vezes.. mas nunca soube o porque.. fiz montes de exames, fui a muitos médicos.. e eles diziam que era um espécie de epilepsia... mas eu não esperneava, não espumava da boca.. só desmaiava.. ainda tomei medicação.. mas agora já a uns 3 anos que não desmaio =P

normalmente desmaiava em viagens longas, ou em épocas especiais.. devia ser excesso de entusiasmo.. sei la :s

anda sempre com um pacote de açúcar na mala.. dá sempre jeito ;)


bjinhos** e descansa

Menina disse...

Oxyder:

A minha mãe diz que quando eu desmaio tenho uma espécie de convulsões no chão...mas o médico nunca referiu nada relacionado com epilepsia...Diz que são quebras de açúcar..

Sim, açúcar dá muito jeito nestas alturas =)

Ainda bem que já não desmaias há bastante tempo... =)

Beiijinho*

lagarto disse...

eu sofro só de metade do problema...faço muitas directas!lol! muitas mesmo! estudo arquitectura, maquetas e essas coisas pelas noites dentro...mas no dia seguinte, vamos embora! o pior é lá para as 5h da manhã...mas kd nasce o sol parece k fico numa espécie de piloto automático mas super enérgico e irrequieto! e o mais engraçado é k entregamos os trabalhos, o pessoal vai pa casa xónar e eu só consigo adormecer à hora normal de todos os dias!

Anita disse...

epá...directas é comigo (olha as horas a que estou por cá;))) durmo mesmo muito pouco;)) o que faz mal eu sei...

mas olha trenguita tens que ver isso dos desmaios, simm???

Beijinhos

Menina disse...

Lagarto:

Eu também fico bem acordada, só que depois ao longo do dia começo a ficar muito cansada...também acho que esta directa foi pior por ter sido a seguir a semana da queima (em que não descansei nada de nada).

Ya, já me disseram que em arquitectura se faz grandes noitadas a trabalhar =S

Beijo*

Menina disse...

Anita:

POis..muitas directas não faz nada bem..

Eu já investiguei estes desmaios, não são mesmo nada de mais..só quebras de açúcar e de tensão. A única chatice é que é muito embaraçoso cair para o lado com toda a gente a olhar, ainda mais se não forem pessoas desconhecidas...

Beijinho*

Marcia disse...

Infelizmente também passo por isso... É uma seca! Mas aos poucos fui arranjando algumas estratégias para não desmaiar, por exemplo, no meio de uma aula de step :)
Com o tempo também vais encontrar as tuas... E directas são do pior :)

Beijinhos

Pipinha disse...

Amiga querida, directas e muitas horas sem comer ou carências de alguns alimentos na alimentação diária, dá nisso!! Espero que estejas melhor e não te dê mais esses desmaios. a mim acontecem-me quando estou muitas horas sem comer e quando fico muito tempo de pé... quebras de tensão...
Beijinhos e continuação de boa semaninha.
Obrigada pela tua presença sempre querida no meu cantinho.