sábado, 12 de abril de 2008

Iniciar de um cantinho meu...

Olá!

Já há algum tempo que tinha vontade de criar um blog, mas ainda não se tinha proporcionado o momento certo. Hoje senti vontade de o fazer e lancei-me nesta aventura pelo Maravilhoso Mundo dos Blogs =)

Costumo ler diariamente (ou quase) alguns blogs, e revejo-me em muitos textos, frases,pensamentos,músicas que por lá passam, tornando-se esta leitura já uma rotina indispensável à minha sobrevivência no final do dia.Chega a tornar-se um "vício" (saudável claro!já não bastava o café,chiclets,chocolates...) viajar de blog em blog e descobrir diferentes formas de pensar, diferentes vidas, mas, ao mesmo tempo, encontrar alguns pontos comuns e poder parar para reflectir sobre certos assuntos e temas.

Espero poder utilizar este espacinho, agora meu, para partilhar algumas experiências, desabafos e momentos da minha vida e espero que possam ajudar esta "caloira" de blogs a começar com o pé direito.

Beijinhos

5 comentários:

Vida de Praia disse...

Obrigada pela visita ao meu blogue. E parabéns pelo teu cantinho na blogosfera - se já tens o vício, olha, agora vai-se tornar ainda mais divertido :-)
Xutos forever!
Bjs.

lagarto disse...

seja benvinda ao nosso "mundinho" =)
e muito obrigada pela visita* aparece sempre=)

Oxyder disse...

bem vinda ao mundo da blogosfera :D

se precisares de ajuda diz qlq coisa ;) estamos aqui para ajudar

bjs**

Pipinha disse...

Bom dia, obrigada pela visita ao meu cantinho das viagens, aproveito para te convidar a ver o meu outro cantinho (partilha de emoções).
Bem vinda ao mundo da blgosfera, acredita que é um vício muito agradável.
Boa semaninha.

Menina disse...

Obrigada pelas Boas vindas todas =)

beijos**