domingo, 13 de abril de 2008

Passeios de Domingo


Olá*

Obrigada a quem comentou o meu primeiro post =) Sempre que possa passarei pelos vossos blogs para dar uma vista de olhos e comentar!

Hoje o tema do post é sobre os passeios matinais ao Domingo. É um hábito que tenho, aos domingos de manhã, ir dar uma volta para refrescar a cabeça e a alma e para entrar bem na semana que se segue. O sítio é indiferente. Ás vezes vou até à beira mar, outras ao Parque da Cidade, Gaia...O que importa é mesmo espairecer e passar uma manhã diferente da rotina diária.Acontece que, quando não posso fazes este passeio, fico irritada para o resto do dia. Hoje foi um desses dias. Devido à ENORME quantidade de frequências que tenho para a semana somando o facto de cada uma ter um excesso de matéria considerável não deu para sair de casa, não só de manhã, como todo o santo do dia!!! Grrrr

Sim,agora estou na net a escrever no novinho blog para ver se me distraio um bocadinho, enquanto faço uma petite pause =) (e como um kit kat!)Antes que me perca e comece a escrever demais (e o tempo a voar) vou dar por terminada a minha pausa do estudo e continuar o "marranço".

Boa semana para todos!

Beijos

7 comentários:

djhasd disse...

um pausa sabe sempre bem :D
eu todas as manhas fico + 5 minutos na cama a pensar na vida e "planear" o q vou fazer nesse dia
mas se tiver uma boa companhia não dispenso um passeio matinal ;)

bjs e boa sorte com as frequências (",)

Minerva disse...

Boa sorte para os exames...

Jocas

lagarto disse...

marrar é tão bom...eu marro mto é dpo dos exames...quando vejo as notas dou com cada marrada nas paredes...looooooool!*

Vida de Praia disse...

Bom marranço. Boa semana. E bons passeios :-)

Pipinha disse...

Fazes bem em dar esses passeios, para ecarregar energia e respirar ar puro!
Boa sorte para as frequências!!
Beijinhos.

Menina disse...

Muito obrigada por todos os comentários =)

Sabe muito bem ir ouvindo umas opiniões, prometo retribuir =)

Oxyder: Claro que com companhia os passeios tornam-me muito mais agradáveis!

Minerva: Obrigada pelo desejo de boa sorte.

Lagarto: Ás vezes acontece-me esse fenómeno também lol

Vida de praia: Obrigada, está a ser mesmo marrar e mais marrar.

Pipinha: Obrigada! Espero que corram bem...

Beijos para todos

Anónimo disse...

Ola desculpa a invasão, mas quando li paraque da cidade- Gaia, não resisti :) realmente e um optimo sitiio para dar passeios, descansar e por a cabeça no sitio.

Espero que as frequencias corram bem.

Beijufas de Luz!!