segunda-feira, 21 de abril de 2008

Feliz =)

Olá*

Hoje estou mesmo muito bem-disposta porque:

- Tenho uns amigos formidáveis, que me animam sempre que preciso e que estão sempre lá!
- As notas das frequências têm sido muito melhor do que estava à espera.
- A queima das fitas aproxima-se e com isso noites excelentes com o pessoal da faculdade.
- Estou livre, não quero sabes de "meninos" aka rapazes para nada (pelo menos nos próximos tempos lol)
- Vou ao Rock in Rio =)
- Visto de uma perspectiva global, estou muito bem com a minha vida =)

E mais um monte de coisas que neste momento não me lembro!

Boa semana para todos!

Beijinhos **

3 comentários:

Vida de Praia disse...

Assim é que se está bem :-)
Boa semana. Bjs.

Anita disse...

Olá:)))
vim aqui retribuir a tua simpática visita:)))muito fofinho o teu cantinho:))) e para começar nada melhor do que ver-te feliz:)))tens bons motivos para isso:))))

beijinho grande e uma semanita gira para ti:))

ps: vou ler o resto agora;)

Menina disse...

É bem verdade Vida de Praia =) estar feliz é mesmo bom!

Anita, muito obrigada pela visita ao meu blog =)

Muito boa semana para ti também!

Bjs*