segunda-feira, 11 de março de 2013

Quase recuperada!

Ao fim de mais de 15 dias, muitos medicamentos tomados e centenas de lenços gastos estou finalmente a ficar bem, ainda que mesmo assim não esteja a 100%. Foi mesmo uma coisa forte, não me lembro de estar assim há anos! E até tenho uma ideia de porque fiquei assim e durante tanto tempo: pouco antes de ficar doente estava extremamente cansada e sem grandes perspectivas de poder descansar. Isso aliado à minha ansiedade e não estar numa fase muito feliz, deixou o meu sistema imunitário fraquinho e foi quase como se o meu corpo me obrigasse a parar. E realmente parei, tive de parar! Não que estar doente, cheia de dores, seja um grande descanso, mas ao menos estive a descansar a cabeça e acabou por ser positivo..umas mini-férias forçadas.


Agora estou quase recuperada e a voltar, lentamente, à vida normal de faculdade, ginásio, etc. E também aqui ao blog, claro!

(http://luisilveira007.blogspot.pt/2012/12/im-back.html)
beijinho e boa semana!


4 comentários:

shakti disse...

Ainda bem...reapareço e vejo que tens estado doente...

Agora vou entreter-me a ler um pouco das tuas "novidades"

Bj

Vida de Praia disse...

O corpo é mesmo assim: se o ignoramos, há-de chamar a atenção de uma maneira ou de outra para nos fazer parar.
Continuação de melhoras.

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ainda bem, notícias boas é o que se quer. Beijinhos

persiana fechada disse...

olá. As melhoras para ti e bem vinda de volta. tu precisas é de mimos e de comer uma deliciosa sopa de ovo ( de cenoura e ovo, a chamada sopa amarela ) e de leite creme, que também sabe bem....e de comer a tua comida preferida. De resto, tens mesmo de descansar mais. beijos e um abraço. bom restabelecimento