domingo, 3 de fevereiro de 2013

=(

Soube há pouco que assaltaram a minha casa de Afife e estou mesmo triste. Quem acompanha o blog sabe que aquela casa é o meu refúgio e um dos sítios onde me sinto melhor e onde gosto mais de estar. Parte-me o coração, não tanto pelas coisas roubadas (felizmente não tiveram grande sorte, tínhamos muito pouca coisa de valor) mas por terem violado o meu refúgio e deitado tudo para o chão, partirem coisas e por terem dado cabo da janela do meu quarto. Agora o caso está entregue à polícia..duvido muito que sirva para alguma coisa, mas nunca se sabe.

A minha concentração para o estudo foi completamente ao ar, mas tenho de ver se a recupero, que ainda há exames para fazer (já estou mesmo cansada, nunca mais termina!), mas resolvi vir aqui desabafar e partilhar isto com vocês.

Espero que, mesmo depois disto tudo, possa ir passar o fim de semana dos meus anos lá. Mesmo tendo de estudar, só o facto de lá estar torna tudo bem melhor.

beijinho*


5 comentários:

persiana fechada disse...

Olá. lamento que te tenham feito isso. também temos um apartamento na Figueira da Foz ( dos meus pais ) e apesar de não ter nada de valor lá, não queremos que aquilo seja assaltado. eu ficaria muito triste se assaltassem aquilo na Figueira. Beijos para ti e um abraço. força!

Miss S. disse...

Ooohhh...lamento muito :( Deve ser uma sensação horrível. Lamento mesmo. Espero que consigas voltar a esse teu refúgio e que consigas sentir-me bem mesmo após esta "violação". Entretanto, desejo-te muita m*rda para os exames ;)

Miss S. disse...

P.S.: Tenho um mimo para ti, para relaxares dos exames ;)


http://o-lado-s-da-vida.blogspot.pt/2013/02/terceiro-selo.html

Bjs*

Anónimo disse...

Espero que recuperem as coisas e apanhem ao menos os culpados. Bjs* querida

Alex disse...

Ainda bem que não levaram nada de grande valor!! Espero que esses bandalhos sejam apanhados e tenham aquilo que merecem!!

Não te deixes ir abaixo!! Estás em época de exames e não adianta ficares a pensar nisso... Força!

=)