quinta-feira, 21 de junho de 2012

Rotina desta época

Acordar cedinho - Tomar pequeno almoço (e CAFÉ) e arranjar-me - Estudar - Lanche a meio da manhã - Estudar - Almoço (+ CAFÉ) - Estudar - Lanche - Estudar - Jantar (+ CAFÉ) - Estudar - Dormir (mínimo 7 horas, se conseguir).

Variante: No meio disso tudo, sair de casa para fazer um exame.

E é assim, não há muito a dizer nesta época de exames..Apesar de tudo e de estar já bastante cansada (olheiras gigantes), estou tranquila e feliz, porque as coisas têm corrido bem até agora. (depois pode ser que faça um post sobre isso, mais para a frente. Dependendo como me correr o resto.)

beijinhos estudiosos* 

6 comentários:

Anónimo disse...

olha então Muita SOrte para os exames. Vai correr tudo bem =)
bjs*

sonhosdeumarapariga disse...

Por aqui tal e qual... mas em vez de ser estudar, é sentar-me me frente do pc para fazer os trabalhos...
E tbm passo à frente a parte do arranjar-me, uma vez que passo os dias de pijamas, exceto quando arranjo desculpas para ir a rua, nem que seja passear o cão. :P
Que isto é demasiado penoso para mim...

bjinhoo

E boa sorte para o resto ;)

persiana fechada disse...

olá. Desejo-te boa sorte para os exames e tudo o resto, apesar da vida corrida que levas. Beijos e que tudo continue a correr bem contigo. Eu já estou melhor.

Pérola disse...

Uma menina aplicada!
Gosto de ver!
Não é para todas.
Um beijo, Menina!

C. disse...

que tudo te corra bem :)

Miss S. disse...

Sei bem o que é isso. Eu levantava-me da cama e ia para o sofá estudar. Levantava-me do sofá e ia para a secretária. Chegava a um ponto em que já não me sentia confortável em posição nenhuma. E no fim, tinha que ler a mesma frase 4 ou 5 vezes, porque o cérebro já não absorvia informação. Mas o que tem de ser tem muita força, por isso, desejo-te um excelente estudo e muita sorte para os exames ;)