quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Destas férias

O tempo não tem estado grande coisa aqui pelos lados Afifenses, excepto um dia ou outro. Às vezes até está um dia muito bom, mas na praia está uma nortada impossível de aguentar. Cá para mim este verão a minha cor não vai passar de um branco ligeiramente mais escuro, mas pronto lol E o mar cá para o norte além de ser frio, nesta zona em particular é bastante perigoso. Há dias que os nadadores salvadores não têm um minuto de descanso a vigiar e a tirar pessoas do mar. O que acontece é que as correntes puxam muito para o mar, em vez de levarem as pessoas para a areia. Quando uma pessoa se apercebe já se está a afastar da costa e é difícil "regressar" (já senti isto e não é fácil,mesmo para quem nada bastante bem porque a corrente é muito forte.)

Mas tem dado para aquilo que andei um ano inteiro a sonhar (sim,a última vez que tive férias está quase a fazer um ano): muitooo descanso, poder ler o que me apetece, ver os filmes que quero, séries,etc. Passear, ir a concertos (até agora só fui a um anteontem: Maestro Victorino D'Almeida e quarteto Lopes Graça. Já é hábito ele organizar estes concertos baratinhos e solidários aqui pelo Minho, em Agosto, e sei que nunca desiludem, por isso há que aproveitar), também fui já ver algumas exposições da Bienal de Cerveira e mais uns passeios.

Ontem foram os anos da minha mãezinha (love you!) e fomos a um restaurante óptimo onde comi tanto que ainda estou cheia!

E pronto, são estas minhas novidades por estas terras =)*

1 comentário:

Anónimo disse...

e ja sao mts as novidades =D
bjs*