quarta-feira, 2 de março de 2011

Séries

Tenho tido tantas coisas para escrever por aqui, mas acabo sempre por não o fazer ou por falta de tempo ou por preguiça de o fazer (depois de um dia todo a "pensar", nem sempre me apetece pensar em escrever um post para o blog lol).
Mas pronto, hoje lá vim matar as saudades e dizer umas coisas. Primeiro, tenho a anunciar que, após 1 ano e 7 meses, vi todas as temporadas de OC do super pack que uma amiga minha me emprestou. E já tenho saudades! Quando uma pessoa vê uma série durante tanto tempo, até parece que faz parte da rotina. Devia haver mais episódios =P

E agora estou a ver Death Note, que é uma série anime (desenhos animados japoneses), que sempre pensei que não iria achar piada, mas que estou a gostar bastante!
E também vou vendo a série da sic ficheiros médicos, que adoro =) Fico mesmo colada (vê-se logo que sou da área de saúde xD).

Em relação ao congresso, escolhi equinos. Não sei o que vou fazer no futuro, aliás, como as coisas estão a nível de emprego, nem sei sequer se vou ter hipótese de escolher, mas isso é assunto para outro post. E o facto de estar tão indecisa entre equinos/pequenos animais, também é para outro post, porque ultimamente tenho falado com muitos profs, das várias áreas, e tenho muito que dizer sobre o assunto.

Bem,vou mas é estudar um bocado, que bem é preciso!

beijinho*

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu até ando a deprimir com falta das minhas séries do coração, que agora deram em fazer pausas a meio das temporadas. Tem algum jeito?
Beijocas