sexta-feira, 11 de março de 2011

Família


Há aquelas pessoas que são mais ligadas à família, outras são mais desligadas e apoiam-se mais nos amigos e pessoas exteriores..eu acho que sou extremamente ligada à família (até demais, algumas vezes, confesso). No meu caso, e como tenho uma boa, apesar de pequena, família, faz todo o sentido dar o todo o apoio que me é possível em situações de maior fragilidade, como é o caso daquela que estou a passar. Afinal, tenho a certeza absoluta que, se me acontecesse alguma coisa, também teria todo o apoio e mais algum. E é nestas alturas que fico grata por ter um núcleo familiar bastante unido e que se vai ajudando mutuamente..e,como costumo dizer, tenho bastante azar em muita coisa, mas neste sentido sei a sorte que tenho.

Outra coisa que me vou apercebendo, é na quantidade de coisas completamente estúpidas e fúteis que tantas vezes me preocupam e que não são nada em relação a situações graves de saúde. Nada de nada mesmo. Até me faz sentir mal, o que é que uns kilinhos a mais, ou ter muito para estudar, ou não ter namorado, ou andar bastante ocupada, são em relação a situações realmente sérias??
ps: alguém me quer oferecer? =)

2 comentários:

W a l k e r * disse...

Vários vouchers para ti :) :) :)

Força***

Vida de Praia disse...

Às vezes faz muito bem pôr as coisas em perspectiva.
:-*