quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cerveira ao piano

3 Pianos
Este sábado que passou começou mais uma edição de Cerveira ao piano. O ano passado fui aos 3 concertos realizados neste festival : Pedro Abrunhosa, Michael Nyman e António Pinho Vargas. E este ano também devo ir aos 3 ;) O primeiro foi um trio de pianistas, de acordo com a foto, Bernardo Sassetti, Pedro Burmester e Mário Laginha. Foi muito bom! Tocaram desde peças mais modernas, até a clássicos, como o Noturno de Chopin e o Bolero de Ravel. E sim, eu adoro música clássica, não tivesse eu muitos familiares ligados a essa mesma área..e os anos de ballet, também ajudaram nisso.

Quanto ao post anterior, a familiar que foi ás tardes da Júlia foi falar de um livro que escreveu..sobre uma violoncelista muito conhecida internacionalmente, que foi professora e amiga da minha avó. Um dia tenho de escrever sobre isso aqui no blog. Ainda não o fiz, porque acho que se escrever sobre isso, tem de sair algo direitinho e bonitinho e ainda não tive inspiração para tal. Mas fica prometido que um dia falo nessa longa história, que acaba por ser também parte da história da minha família.

beijocas*

3 comentários:

Doce Cozinha disse...

Sou uma nódoa em Jazz, mas este ano fui pela primeira vez à Exponor ouvir o trio do Bernardo Sassetti e gostei imenso ;)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Então vê lá se te inspiras, que eu fiquei curiosa para saber mais acerca dessa história.
E bons concertos.
Beijocas

Vida de Praia disse...

Que giro! Escreve, escreve! ;-)
:-*