terça-feira, 31 de agosto de 2010

Acabaram as férias

Primeiro ia haver exames, numa época especial em Setembro, até escrevi um post sobre isso. Depois já não ia haver. Até há uns dias atrás, que resolveram que sempre há exames de época especial, para cadeiras com altas taxas de reprovação (acho que é de 80% para cima) *confusão típica*

Apesar de ser em cima do joelho, uma vez que os exames são na primeira semana de setembro, vou tentar fazer um. Por isso, comecei a estudar domingo, eu estou muito lentamente a ganhar ritmo..depois de uma pausa grande não se volta à força toda logo lol nem às 8/9 horas de estudo diário que estou habituada durante o semestre, na altura de exames/frequências. Mas devagarinho vou lá.

beijinhos**

7 comentários:

S* disse...

Vais ter de te empenhar... lá isso é verdade. Boa sorte.

Anónimo disse...

olha sabes k mais...mt força é o que te desejo
bjs*

Alex disse...

Pois, normalmente existem confusões. Uns dizem uma coisa outros dizem outra, e no final não se sabe qual é a versão correcta. Mas acho que fazes bem em ir a época especial. Sempre é uma disciplina que pode ficar já feita. Vais ter é que te aplicar, é que começar a estudar só no domingo concordo que seja um pouco em cima do joelho :)
E agora com o cérebro "lambão" devido ás férias, custa um pouco a arrancar.. ;P

Mas ainda tens tempo para estudar, por aplica-te e boa sorte!

maria teresa disse...

Força...a pouco e pouco vai entrar no ritmo.
Abracinho

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Estuda muito e boa sorte.
Beijocas

Carla disse...

Vai tudo correr como tem corrido, por isso deixa...as coisas começam a tomar o seu ritmo e de certeza que este ano vai correr como os anteriores...bem !!

bj

Vida de Praia disse...

Bons estudos - e boa sorte no exame!
:-*