segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu estou a passar-me completamente com esta faculdade. A sério que sim.. Continuem a dar-nos trabalhos até à véspera das frequências, então não há problema nenhum...nem sequer precisamos de estudar. Nadinha de nada.

I'm freaking out. Totally.

**

6 comentários:

Maria disse...

Isso infelizmente e assim por todo o lado. Ando exausta...

bjnho

W a l k e r * disse...

Pensam que somos máquinas :S

Força love**

A♥ disse...

Também tive esse problema este ano. As minhas frequências começaram no dia 1 de Junho e só me consegui ver livre dos trabalhos no dia 5... Os trabalhos esgotam-me mais do que as frequências/exames.
Mas tenta manter a calma, vais ver que vai correr tudo bem ;)
Big Kisses

Alex disse...

Pois.. Sei bem do que falas.. Eu na UBI é igual.. Há profs que pensam que só temos a cadeira deles e mais nada para fazer. E ainda vêm com a conversa que não têm nada a ver com isso e que eles dão aquela cadeira e não a dos outros profs e que como estudantes universitários temos é de gerir o tempo e mais nada!! O problema é que são trabalhos e mais trabalhos e apresentações e frequências e sei la mais o quê.. Mas o pior que muitas vezes a nota não compensa o esforço..
Só temos de calar e fazer (infelizmente) se queremos acabar o curso..

Alex disse...

Estou em Gestão... ;)

Alex disse...

Ha, e boa sorte também relativamente ao teu curso... Pelo teu post do dia 3 de junho deduzo que seja medicina ou qualquer curso relacionado... Eu queixo-me mas parece que comparando as coisas...tens mais razão de queixa que eu!! Mas se chegaste a tão alto patamar é porque mereces. Não desanimes!! Terás um futuro risonho pela frente e serás recompensada pelo esforço de agora...

Be strong!!