domingo, 27 de junho de 2010

Tudo me acontece xD

Este fim de semana estou a estudar Parasitologia para o exame prático que vou ter (já passei na teórica =) falta-me fazer o exame prático de identificação de parasitas). Até aqui tudo normal. Lá estive a estudar durante o dia e à noite houve um churrasco cá em casa com muita famelga e amigos. Tudo normal também. No final do churrasco, antes de ir para a cama, fui a casa de banho já toda ensonada, olhei ao espelho e reparei que tinha alguma coisa na orelha, mas não liguei..passei a mão para tentar tirar e aquilo não saía..Então aí resolvi olhar mais de perto para a "coisa" e era nada mais nada menos que uma carraça super agarrada à minha orelha! É claro que eu não conseguia tirar aquilo com o dedo uma vez que elas agarram-se com toda a força com os seus dentes..E pronto lá pedi à minha mãe para me tirar com uma pinça e ficou tudo resolvido! O mais "engraçado" no meio disto tudo é aquele ser um dos centenas de parasitas que estou a estudar para o exame e calhar logo isso neste fim de semana!

Beijinhos parasitológicos*

5 comentários:

maria teresa disse...

Permite que me ria? Talvez até lhe calhe ter que falar nele...
Abracinho

Carla disse...

Era para ver se não e esquecias delas...lol

bj

Alex disse...

Pode ser um presságio que o exame prático vai correr bem!!

Boa Sorte ;)

bye

A♥ disse...

A caraça quis ter a certeza que estudavas a matéria bem de perto :P
Big Kisses

Anónimo disse...

mas k koisa....lol
bjs*