segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Azares

Ao longo dos anos fui reparando numa coisa: Quando tenho algo combinado e, muitas vezes não são coisinhas pequeninas..mas coisas em grande, acontece-me regularmente alguma coisa (algum problema de saúde meu ou de algum familiar, etc..).

Podem achar que estou a exagerar, mas para verem que tenho mesmo razão aí vão as coisas que me lembro que já aconteceram:

  • Quando era mais pequena ficaram várias idas a Lisboa,a casa do meu tio,adiadas por na noite anterior a passar a vomitar, ou ficar com imensa febre, etc..
  • Quando digo a Lisboa, digo também a outros locais..que não sei precisar porque já foram há uns aninhos..
  • Uma ida a Barcelona cancelada por minha causa..por ter desmaiado, ido parar ao hospital e ter ficado 15 dias doente;
  • Uma ida ao concerto da Alicia Keys cancelada por ter ficado com uma gripe fortíssima (ainda guardo o bilhete na minha caixinha das recordações);
  • Inúmeras saídas, festas de anos, concertos (não me estou a lembrar de alguns específicos, mas sei que já aconteceu) aos quais não pude ir..
  • Ida ao Sudoeste o ano passado cancelada pelos motivos que quem lê este blog desde essa altura já sabe.
  • Entre mais coisas que não me lembro,claro..

Tenho mesmo um "azar" com estas coisinhas..que até parece que um dia tenho de ir à bruxa! Lembrei-me disto porque hoje tinha combinado ir ver o New Moon e tive de noite doente, de maneiras que não deu para ir..E como eu detesto ficar um dia assim em casa..não faço nada de jeito, não tinha cabeça para estudar, não me apetecia ler nem ver tv porque me fazia dores de cabeça.. Só queria tar nas minhas aulinhas normais que eu gosto* bah!

beijinhos*

4 comentários:

S* disse...

Se tivesses tido o meu dia... grrrrrrrrr

W a l k e r * disse...

Realmente fogo, foi azar atrás de azar:S Mas vais ver que 2010 tem muita coisa boa reservada para ti e muita, muita sorte ;)

Beijito!*

maria teresa disse...

Infelizmente isso acontece a muita gente...Acasos da vida embora seja mais incidente numas pessoas do que noutras.
Abracinho

Carla disse...

As melhoras...isso é que interessa !!!

bj grande